MINHAS FILHAS = MINHA VIDA

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."

AMO VCS MINHAS FILHAS... MAYARA CHRISTINE E JULIA NICOLLY

"Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

PARA QUE EU PUDESSE TER SEMPRE ESSA CERTEZA DEUS ME DEU O MEU BEM MAIS PRECIOSO...

MAYARA CHRISTINE CARVALHO GUNDHNER

E JULIA NICOLLY CARVALHO GUNDHNER

Filha Amanda ***Mayara e Julia***

Você é minha continuidade, é a alma de minha alma, é a vida feita de meu sangue e melhor parte de mim...Tenho tanto para te dizer...

Sei que não sou tudo que você gostaria que eu fosse, mas tenho toda certeza desse mundo que vcs me amam como eu sou. Talvez muito você mudaria em mim ou não rsrs, estou consciente disso! Não sou a mãe convencional, não sou a mãe perfeita, não sou a mãe 24 horas no ar...Sinto por isso!!Mas tenho que trabalhar, tenho que movimentar o mundo e tenho que escrever também.

Sabe que meu coração, depois que vocês nasceram, vive do lado de fora de mim.Teus fracassos e dores me sufocam...me matam. Se eu pudesse, apagaria isso do seu itinerário neste mundo.

Mas há algumas coisas que eu quero te dizer...são importantes para mim, espero que possam ser para você também.

Bem, vocês são meu sonho realizado, o seres mais amados de minha vida. Quero muito as ver trilhando um caminho de luz e paz...E a paz só conseguimos quando somos verdadeiros conosco e com todos as outras pessoas. Portanto, seja verdade, seja fonte pura e caminho. Seja verdadeira como um bichinho...Seja um passarinho feliz e livre, e volte sempre para o ninho. Estarei sempre aqui..com as asas abertas para as acolher e proteger...

Seja sempre humilde, filha...É horrível a falta de modéstia...Não importa o quão maravilhosos possamos ser neste plano, aos olhos de Deus somos apenas pequenas centelhas divinas. Quando estamos todos juntos, cada um tem seu brilho singular e individual...É isso que ilumina a vida...a união e o respeito mútuo entre os seres humanos, e também o fato de reconhecermos que todo mundo tem sua luz particular e especial.

Outra coisa que é fundamental é o amor. Sempre amar...amar o que se faz, o que se tem, as pessoas ao redor...distribuir calor a quem precisa, ouvir o que as pessoas tem a dizer. Todo mundo tem algo para falar! O diálogo é tudo nesta vida...mas menos na sala de aula. Silencie quando a professora falar.

Ame, mas ame sem esperar o retorno...ame porque seu coração está pronto para amar. A falta de amor aos outros e a si mesma/a destrói. Na verdade, isto é o grande mal da humanidade: a falta de amor. Sem amor, não há pontes para a compaixão e solidariedade.

Outra coisa...não tenha preconceitos...Palavra que só serve para distanciar as pessoas. Por isso o amor é importante! Quando amamos de verdade, aceitamos e compreendemos. A beleza da pessoa está na alma, olhe sempre para ela...use seu coração. Verá melhor com ele.

E por último...perdoe meus erros, meus desacertos, e tudo mais que não posso mudar em mim ainda.

Te deixo a minha vida, a minha alma, o meu coração, o meu eterno amor.
COM AMOR ETERNO PARA OS ANJOS DE MINHA VIDA MAYARA E JULIA

FILHAS QUE TANTO AMO...MAYARA E JULIA

Apenas nesta manhã, eu vou sorrir quando vir o seu rosto, e rir mesmo sentindo vontade de chorar.
Apenas nesta manhã, eu vou deixar vocês escolherem o que vão vestir, e sorrir e dizer o quanto vocês estão ótimas. (VCS SEMPRE ESTÃO OTIMAS RSSR)
Apenas nesta manhã, eu vou deixar a roupa para lavar de lado, pegar vocês e levá-las ao parque para brincar.
Apenas nesta manhã, eu vou deixar a louça na pia e deixar vocês me ensinarem a montar aquele quebra cabeças...lembra filha de quantos quebra cabeças nós montamos e até fizemos quadros com eles? rsrs...

Apenas nesta tarde, eu vou desligar o telefone, manter o computador fora do ar e sentar-me com vocês no quintal e soltar bolhas de sabão.
Apenas nesta tarde, eu não vou gritar nenhuma vez, nem mesmo resmungar, quando você gritar e acenar para o carrinho de sorvetes; e vou lhe comprar um se ele passar.
Apenas nesta tarde, eu não vou me preocupar com o que você vai ser quando crescer.
Apenas nesta tarde, eu vou deixar você ajudar-me a assar biscoitos e não vou ficar atrás de você tentando consertá-los.
Apenas nesta tarde, vamos à sua lanchonete preferida e vou-lhe deixar escolher um brinquedo numa loja.
Apenas nesta noite, vou segurá-las em meus braços e contar-lhes uma história sobre como vocês nasceram e como eu amo vocês.
Apenas nesta noite, eu vou deixar vocês espirrarem a água do banho e não ficar nervosa.
Apenas nesta noite, vou deixar vocês ficarem acordadas até tarde, enquanto ficamos sentadas no portão d ecasa contando todas as estrelas.
Apenas nesta noite eu vou me aconchegar ao seu lado por horas e perder meus shows favoritos na TV.
Apenas nesta noite, quando eu passar meus dedos entre seus cabelos enquanto você reza, eu vou simplesmente ser gratoa a Deus por me ter dado o maior presente do mundo.
Eu vou pensar nas mães e pais que procuram por seus filhos perdidos, nas mães e pais que visitam a sepultura de seus filhos em vez de suas camas, nas mães e pais que estão em hospitais vendo seus filhos sofrerem sem que isto tenha sentido e gritando por dentro que não podem mais suportar isto.
E, quando eu lhes der um beijo de boa noite, eu vou lhes segurar um pouquinho mais forte por um pouquinho mais de tempo.

E é então que eu vou agradecer a Deus por vocês e não pedir nada a Ele, exceto mais um dia para amar vcs...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Para minhas filhas amadas...minhas amigas...que eu amo eternamente!!!"

Se eu morrer antes de vocês, façam-me um favor. Chore o quanto quiserem, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiserem chorar, não chore. Se não conseguirem chorar, não se preocupem. Se tiver vontade de rir, riam. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescentem sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defendam-me. Se me quiserem fazer um santa, só porque morri, mostrem que eu tinha um pouco de santa, mas estava longe de ser a santa que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser boa e amiga. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentirem saudades e quiserem falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com ele o suficiente para continuar sendo útil a vocês, lá onde estiver. E se tiverem vontade de escrever alguma coisa sobre mim, digam apenas uma frase : "Foi minha mãe, minha amiga, acreditou em mim e me quis sempre mais perto de Deus !" Aí, então derramem uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-las, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituída, irei cuidar de minha nova tarefa. Mas, de vez em quando, dêem uma espiadinha na direção de Deus. Vocês não me verão, mas eu ficaria muito feliz vendo vocês olharem para Ele. E, quando chegar a sua vez de vocês irem para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, o amor que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então orem para que nós tres vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amor só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser mãe de vocês já é um pedaço dele ! eu amo vcs minhas princesas...com toda minha VIDA

Nenhum comentário: